segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Como está difícil para controlar o desejo de velo todos os dias, sem falar dos riscos que sempre corremos quando nos encontramos...
Não sei o que ele fez para me enfeitiçar desta maneira.
Às vezes tenho medo de "dar bandeira", pois não consigo parar de pensar nele de pensar em cada pedacinho delicioso do teu corpo, mesmo quando estamos em ambientes perigosos, repletos de pessoas conhecidas.
A impossibilidade de te encontrar com a frequência com que eu gostaria só aumenta o meu desejo, só faz com que o relógio pareça andar mais devagar, só transforma esta saudade em um tesão arrebatadora, que a cada minuto é mais difícil de controlar.
Como eu queria descobrir uma fórmula para que os nossos encontros aconteçam com mais regularidade, pois a saudade que eu sinto é quase incontrolável, e assim, logo eu poderei ser capaz de cometer uma loucura!

Nenhum comentário: