quarta-feira, 5 de maio de 2010

E o tempo passa!!!!!!!!

*Quanto mais o tempo passa >>> Mais distante ele fica de mi!!!<<<
Não quero ser pessimista, mais é que ate o tom de voz dele mudou ao telefone.
Ele não é mais o "V" qual me APAIXONEI!!!

 (Migalhasss)
 Sinto muito mais não vou medir palavras... Não se assuste com as verdades que eu dizer... 
Se você não percebeu a dor do meu silêncio, e sinal que não conhece o coração de uma mulher!!!!
Eu não quero mas ser da sua vida: Nei um pouco do muito de prazer ao seu dispor...
Eu quero ser FELIZ; 
Não quero migalhas do seu AMOR!!!
Quem começa um caminho pelo fim... Perde a Gloria do aplauso na chegada!!!
Como pode alguém querer cuidar de mi... Se de afeto esse alguém, não entende nada...

Não foi esse o mundo que você me prometeu!
Que mundo mais sem graça...
mais confuso do que o meu!
" Não adianta nei tentar maquiar antigas falhas.
Se todo amor que você tem pra mi oferecer são MIGALHAS"


(>>>>>)

Nenhum comentário: