quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Hoje tive que inventar uma desculpa para ir ao encontro de “V”....
Pela 1ª vez ele me deixa esperando...
Quando eu já estava desistindo quando ele ligou perguntando onde eu estava, para poder me pegar...
Um pouco chateada
por estar esperando, mais o desejo de ta com ele e maior, então deixei pra lá o acontecido, e fui com ele!!!
Fomos pro motel, e estávamos com tanta sede de amar que começamos nus beijar ainda na garagem, quase não consigo abri a porta do apartamento...
Naquele desejo louco começamos a tira nossas roupas, como se fossemos dois animais sedentos de prazer...
Então ele de um jeito que só ele sabe, me prendeu entre seu corpo e a parede, a mi morde, me acariciar, suas mãos a passear em meu corpo, então eu mi liberto e faço a minha parte, como uma felina o ataco com meu lábios em pontos fracos, escuto ele mi chamar de DELICIA... e outras coisinhas mais...
O jeito dele ao gozar aumenta mais o meu prazer.... E quando chega a hora de ir... a tristeza vem pro meu olhar,,,mais volto a sorrir porque eu sei que outros momentos vira!!!!!
....

Nenhum comentário: