sábado, 27 de fevereiro de 2010

"Mais uma rapidinha" (Loucos)
Estávamos em nossas casas se olhando de longe, se falando ao telefone... e as palavras acendendo um Louco desejo...
Resolvemos dar uma "roubadinha"(palavras dele) fomos pra mesma estrada deserta, já relatada em postagens anteriores...
La eu disse que não iríamos tranzar, mas não tem jeito, ele desceu do carro abriu a porta do lado que eu tava, entrou entre minhas pernas... e fez amor "daquele jeito" ousado arriscado... ele fora do carro e eu dentro...
Dá pra entender????
Somos LOUCOS....
Ao sair do carro meu marido liga pra mi, perguntado onde estou, falei que tinha ido compra algo, e já estava chegando em casa.
Acho que ele não desconfiou, ele saiu. e eu fui pra frete da casa ficar olhando pro meu vizinho...
E nos trocando elogios safadossss....
( ti ADORO)

Nenhum comentário: