quarta-feira, 21 de abril de 2010

Despedida!!!

Tomei uma decisão esta noite,
Vou para de enviar postagens para este blog!
Pois percebi que isso só faz com que eu me decepcione mais e mais... 
Como eu já disse em outras postagens: "QUERIA PODER DIZER QUE NÃO TI AMO"
 E em muitas outra falei que: "SINTO SUA FALTA; Que EU GOSTO DE VOCÊ... QUE SÓ PENSO EM VOCÊ... QUE SÓ RESPIRO VOCÊ;  PEDI ATE DESCULPAS POR TI AMA D+!"
E agora percebo que tudo o que falei só faz com que eu Ti AME mais e mais, pois as palavras tem poder! E as mesmas palavras que fez com que eu Ti AMASSE mais, fez também com que afastasse "V" de mi.
Adorei relembra e partilhar todos os momentos que tive ao lado de "V" com todos vocês... Mais agora tenho de pensar um pouco em mi... Me reencontra sem "V"... Posso ate estar enganada mais sinto que ele não tem mais aquele DOCE DESEJO que existia ao um tempo atráz...
E podem dizer EU TI AVISEI!!!!
Pois eu mesmo me avisei....
Não estou dizendo que a minha Historia com "V" acabou, até mesmo porque eu não quero que acabe, o esperarei o tempo que for necessário, espero que não demore...

Bjs, Obrigado,
"Gelvana Bragato...
(Louco...Doce...Desejo...)"

(FIM...)

Nenhum comentário: