quarta-feira, 7 de abril de 2010

"Queria poder dizer que EU não TI AMO!!!"


Postas e cartas
Fotos feitas tão depressa
Não posso guarda ,mas nao consigo esquecer
Lembranças sovines
De uma tarde que não tinha fim
Ate que teve de acabar
Mais estará dentro de mi.
Mais viva do que eu
Estradas e canções
Com o tempo elas vem e vão
Ai se eu pudesse ser assim
Periferia dormi sozinha
Já que não posso ter teu corpo ao meu lado
Continuar a viver sem tem você...
Não importa o que eu tentar
Essa historia não ira mudar
Não sei não pensar em você
Não sei não querer só você
Não sei não ouvir sua voz sempre a mi dizer
Tudo que meu amor quer saber
Queria esquecer ao menos
Tudo que meu coração me fez ver
E fazer de conta que nada aconteceu durante esse tempo
Queria poder dizer que
EU não TI AMO
(...)

Nenhum comentário: