quinta-feira, 15 de abril de 2010

"""Longos 15 dias sem telo"""

No começo era só o seu CAPRICHO...
Pra não da em nada, me entreguei ao SEXO...
O sexo foi deixando assim,,,seu Amor dentro de mim
E esse nosso começo ficou sem fim.

Desculpa se as vezes tento insistir
Se eu fico insurportável, é sem quere!
É que eu "TE AMO", te amo, "TE AMO!!!"
Eu sei que é meio antigo
Mais "TE AMO"

Oi, como vai???
Pergunta meia estúpida!
Já tá na cara o AMOR que sinto por você...
As vezes falo pouco, fico estranha, desatenta...
Será o vento...Será o tempo...
Quero...teu...Corpo!

Desculpa se ti AMO!
Se só nos conhecemos...
Á dois meses ou um pouco maisss...
Descupa se não falo baixo!
É que não sei dizer tão queita, o tanto que eu TE AMO!!!!
Desculpa se não rio!
Se te levo tão a sério...
Se quando te OLHO eu TREMO!!!!

Me perdi em seu ENCANTO
É meu coração dói tanto
Quando te falo tão emocionada
Que estou APAIXONADA
"To APAIXONADA"
!!!por VOCÊ!!!

"*"Te AMO"*"

Nenhum comentário: