terça-feira, 30 de março de 2010

Desde ontem, não vejo, nei ouso sua foz...
Estou sentindo um aperto no peito...
Estou com saudades!!!!""



Sei que ti AMO!!!!!
!!!Porque!!!
Durmo só pra sonhar com você...
Acordo querendo ti ver...
Saiu na pra rua querendo ti encontra...
Se não te encontro, só faço lamentar...
Se não me liga, fico louca pra ti ligar...
Se não me atende, acho logo que ta querendo mi evitar...
Se ti vejo fico a lembra, dos momentos únicos, que me deixa a suspira...
Mais se não me olha, fico triste...
E quando me toca, saiu de mi...
Quando me beija, esqueço do mundo...
E quando me prende em seu abraço, não tenho duvidas que sou sua...
E quando me ama, com desejo, com tesão, com loucura___sinto que, nei que seja, por eternos minutos que você também é meu...
E quando chega a hora de ir... Meu coração sangra...
E o medo de não te ver mais, e minha companhia...
Se isso que sinto não e AMOR?!?!
Então me diga o que é????

(...)

Nenhum comentário: