terça-feira, 23 de março de 2010

Nossa 1ª Disculsão!!! espero que a última
Meu coração ta sangrando...
Amargurado por não saber bem o que eu sou pra você!!!!
Não acreditas no meu Amor, e pelo visto acha que sou uma tonta, e que caio nas garras de qualquer inbecil que me de uma cantada...
Magoou-me muito suas palavras... Parece que nada que já disse a você tem mais importância agora...
O homem que mais confiei, não confia em mi.
Diga-me quando te falei algo que não fosse verdade???
Diga-me quantas vezes deixei de te atender???...
Nunca omiti nada de você...
Agora você me julga!!!
Se você não conhece a dor do meu silencio, não conhece o coração de uma mulher...
Eu quando me entrego, entrego não só meu corpo mais também minha alma, meu coração, meus pensamentos....
Sou errada por ser casada e ter você!!!
E acho ser merecedora de suas falsas acusações!!!!
Saiba que TI AMO!!!
E mesmo não te tendo mais Ti AMAREI!!!
E nunca te esquecerei...
E com o meu coração doendo, te agradeço por tudo que você fez por mi, e pelos momentos de prazer...
Mais se você acha que não confia em mi e melhor acabarmos por aqui.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Beijos, meu eterno AMOR>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nenhum comentário: