quinta-feira, 18 de março de 2010

Meu EU em VOCÊ!!! Você é o brilho dos meu olhos a te olhar... É o meu sorriso ao ganhar um beijo teu... Você é meu corpo inteiro a se arrepiar... Quando em teu braços você me acolheu...
Você é meu segredo mais oculto... Meu DESEJO mais profundo é o meu querer... Minha fonte de prazer, sem desfasar... És minha fonte de alegria é o meu sonhar!! Você é minha sombra, é meu guia... É meu luar em plena luz do dia... É minha pele, Minha protecção , é o meu Calor... Você é o cheiro que perfuma o nosso AMOR!!!!! Você é minha SAUDADE reprimida... É meu sangra ao ver tua partida... È o meu peito a apela gritar de AMOR... Mesmo assim ti sinto mais distante do meu AMOR!!! Você é meu EGO! Minha ALMA!! É o meu CÉU!!! Meu INFERNO!!!! Á minha CALMA!!!!! Você e meu TUDO... O meu NADA... Quero ser tua pequena... Tu és o meu AMADO!!!! Você é meu mundo, é meu poder É minha VIDA!!!! É o meu EU em VOCÊ!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: