sexta-feira, 26 de março de 2010

Minha vida de Terça-feira pra cá ta um verdadeiro inferno!!!!!!!!!! Depois que "V" desconfiou da minha lealdade em relação a ele parece q ele deu inicio ao efeito Domino, de um tudo vem acontecendo comigo... "Meu marido esta me pressionando a para de estudar, ameaçando sair de casa, não que isso me incomode, mais eu preciso dele para continuar meus estudos na cidade, se eu me separa terei de ir embora. "V" estar tentando me ajudar a tomar uma decisão, mais ele não pode me ajudar muito pois ele tem a família dele, não pode arca com nenhum compromisso comigo. Eu o intendo, e sei que ele ta visando o meu melhor, ele não me prometeu nada, eu estou com ele porque quero, por que o AMOOOOO.... Estou confusa.. O QUE DEVO FAZER? Aceito opiniões!

Nenhum comentário: