quarta-feira, 24 de março de 2010

"V"
Sem você eu não consigo levar a vida, Me perco em meus pensamentos E meus sentimentos se confundem, Pois no nosso amor não pode ter fim, Pois se isso acontecer Terei que ficar com as lembranças Que o tempo carrega até se perderem Dentro do meu coração. Quero que saibas que te quero tanto e que sem você eu não sei se conseguiria chegar ate aqui. Não quero aceitar essa verdade de pensar que você não faz parte da minha vida, Não me condene, não me critique, escute o que tenho para lhe falar. Não me julgue? Não quero sua pena, quero apenas o seu amor... Seus beijos e seus abraços são a única forma de continuar aqui, “sofrendo” nessa outra relação. Não se esqueça do grande amor e do carinho que tenho para lhe oferecer, Quem sabe se você olhar para dentro do seu coração e veja se não tem uma brechinha pra mi. Não quero apenas viver de passado, Mais sim deste presente que acredito que possa se transformar em um futuro.

Nenhum comentário: