terça-feira, 2 de março de 2010

Meus dias são bem melhores, quando vejo ele pela manhã...
Estava pronta pra sair quando ele ligou pra mi... Falei que estava indo no centro, e perguntei se ele não queria me ver... Ele não deu certeza, mas disse que ia tentar...
Na parte da manha não deu, nei pra mi, nei pra ele, ambos estávamos atarefados, mais marcamos para a parte da tarde... Fomos pro motel... Dai não preciso nei dizer mais nada... nus amamos conversamos... E como sempre tive de dizer como eu sou APAIXONADA por ele...
Enquanto estava no motel, meu marido ligou varias vezes, e eu não atendi... Então tivemos de nos apresar.
Pedi pra ele me deixar em frente ao meu curso, pois poderia dizer ao meu marido que estava lá, e não vi o celular tocar...
Mais meu marido estava uma fera e quase não atendeu o celular...
Quando atendeu foi grosso, e perguntou se eu estava no motel?
Eu respondi que sim, e ele achou que eu estava brincando!!!!

Nenhum comentário: